Dicas de Limpeza

Confira algumas dicas de limpeza

Clarilimp é um produto que possui um altíssimo poder de limpeza. Em muitos casos, a sua utilização não necessita ser feita com o produto puro, e sim diluído, evitando o desperdício e a perda de um dos principais benefícios que o Clarilimp traz para você: a economia.

Fique tranquilo! Diluindo o produto de forma correta, o seu poder de limpeza continuará o mesmo, de acordo com a sujidade do local a ser limpo. Vamos agora dar algumas dicas e exemplos de diluições para algumas situações específicas. Lembramos que nem sempre o seu caso será igual ao descrito aqui, cada caso é específico, mas com essas dicas o seu trabalho será facilitado!

O Clarilimp pode ser diluído em até 1:4, ou seja, uma parte do produto para até 04 partes de água. E para limpeza de vidros a economia é ainda maior! O indicado para vidros é que a diluição seja feita em 1:20!

O produto vem concentrado em todas as embalagens e os exemplos de diluições citados aqui podem variar de acordo com a superfície, tipo de sujeira e há quanto tempo a sujeira está ali. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco!
Fiquem ligados que estaremos sempre postando notícias e dicas mais específicas aqui neste espaço… Boa limpeza!!

Para alguns exemplos, vamos dividir por casos e/ou ambientes: